Atendimento centralizado, integrado e automatizado!
Única solução do mercado totalmente integrada com o Quiver PRO/MID e MULT via API oficial do WhatsApp, Quiver Zap é uma nova maneira para você atender seus clientes com mais agilidade e ainda obter ganhos absolutos em controle e qualidade de atendimento com métricas!
Atendimento centralizado, integrado e automatizado!
Única solução do mercado totalmente integrada com o Quiver PRO/MID e MULT via API oficial do WhatsApp, Quiver Zap é uma nova maneira para você atender seus clientes com mais agilidade e ainda obter ganhos absolutos em controle e qualidade de atendimento com métricas!
Um novo nível de excelência em atendimento e experiência do cliente!
Atendimento Ativo e Receptivo
Com divisão departamental para melhor direcionamento do atendimento.
Quiver Zap tem gestão centralizada
Transferência e distribuição de conversas entre operadores.
Integração com Diário do cliente
Com o Quiver Zap você tem Upload automático das mídias trocas no WhatsApp no sistema Quiver (PDF, Vídeos, Áudios, Imagens)
Trilhas de atendimento
ChatBot para criação de trilhas de atendimento automatizadas, com direcionamento específico ou generalizado, no receptivo. On-line 24 horas por dia.
Dashboards e métricas
Otimize e crie estratégias de atendimento com base em métricas de de atendimentos por departamento, por agente, Tempo médio de atendimento (TMA), Tempo médio de Espera (TME) e muito mais!
Histórico de relacionamento
Histórico de conversas vinculadas ao diário do cadastro do cliente disponível para consulta sempre que precisar no Quiver Zap!
Automação de Tickets
Com o Quiver Zap a distribuição automática de tickets de atendimento para agentes on-line é um dos pontos principais da ferramenta.
Problemas que resolvemos com o Quiver Zap
Dados de clientes em canais separados
Dados de clientes em canais separados
Centralize e integre todo o seu atendimento em sua solução Quiver para ter mais agilidade no atendimento da corretora
Falta de histórico de atendimento
Falta de histórico de atendimento
Todo o histórico de relacionamento com seus clientes em apenas alguns cliques.
Atendimento descentralizado
Atendimento descentralizado
A utilização do WhatsApp pessoal do consultor para o atendimento não permite metrificação, análises e acesso aos documentos trocados caso o corretor não os insira manualmente no sistema. Nós resolvemos isso!
Troca de consultor/agente no atendimento
Troca de consultor/agente no atendimento
Mesmo que o atendimento passe para outro consultor, ele terá acesso a todas as mensagens trocadas para otimizar o atendimento ao cliente.
Diferenciais do Quiver Zap:
Interface simplificada, similar à do WhatsApp Web
Fluxo de atendimento (ChatBot) de uso opcional
Segurança da Informação
Teste de fluxos fora do ambiente de produção
Dashboard com série histórica
Atendimento corretora individual e multicorretora
Volume de dados diário
Dashboards e configurações diferenciados por licença
Performance do Multicálculo Quiver em tempo real
Divisão departamental com horário de funcionamento individual
Estudo de Inconsistências e Restrições
Painel de atendimento completo
Alertas de Precificação
Cadastro de Tag’s para diferenciar o tipo de atendimento
Comparativos de Prêmios com e sem Comissão
Materiais grátis para você baixar, ler e ir além!